joia-aura-prata-malu-dicas-sapatos4

| 03.jul.2014 | Postado por

malu-dicas-outono-inverno-2014-blog-mundo-auraNavegando pelas páginas da moda na internet, fui parar em uma matéria que falava sobre a troca de saltos no mesmo sapato. Não preciso nem dizer que o tema chamou (e muito) a minha atenção. Quer dizer que eu posso trocar os tipos de salto no meu sapato quando eu quiser, como se fossem aqueles relógios que se troca a pulseira? A resposta é sim.

A moda é parisiense, claro, de uma loja localizada no bairro de Saint Germain de Près, gerenciada pela canadense Tanya Heath, que bem poderia acrescentar um “L” ao sobrenome depois dessa sacada.

“O primeiro desafio foi corrigir o problema da curvatura dos sapatos, que deveriam aceitar tamanhos diferentes de saltos”, disse Tanya ao programa GNT Fashion. Com essa questão técnica resolvida, a gama de opções de troca de saltos passou a ser imensa: lisos, coloridos ou desenhados por artistas convidados, do tamanho que você quiser.

Já pensaram que fácil combinar as joias? Deem uma olhada no vídeo do programa da GNT que vocês vão entender. Estou boquiaberta e louca por um desses.

Vou aproveitar e deixar umas dicas de joias por aqui.

Beijos, Malu.