Woman Smiling

| 15.jul.2015 | Postado por

Quando se decide ter um piercing é preciso tomar vários cuidados, e um dos mais importantes é na escolha do material deste acessório. Confira algumas dicas importantes.

 

Materiais variados

Existe uma infinidade de opções de piercings com materiais variados disponíveis no mercado, os mais conhecidos são os de vidro, titânio, acrílico, silicone, ouro e muitos outros. Na hora de fazer sua escolha o ideal é pesquisar sobre qual é a melhor alternativa de acordo com o lugar em que pretende por o piercing, no entanto uma das melhores opções é o aço cirúrgico.

 

Piercing de aço cirúrgico

Muito indicados, especialmente para a primeira perfuração, os piercings de aço cirúrgico são os mais seguros, mesmo porque este é o material utilizado em implantes médicos. Por ser inoxidável e livre de bactérias, o aço cirúrgico dificilmente irá causar algum tipo de rejeição ou infecção. Além disso, este material geralmente tem um preço bastante acessível.

 

Aqui na Aura você encontra diversas opções de piercings em aço cirúrgico, são modelos lindas, com um ótimo preço e super seguras para sua saúde.