noivas-alta-costura-inverno-2015-50

| 17.jul.2014 | Postado por

De olho nas tendências, ficamos encantadas com os vestidos de noiva apresentados na Semana de Alta Costura de Paris, que agitou o mundo fashion por esses dias.  A beleza do casamento se mantém inalterada com os vestidos tradicionais apresentando muito glamour. Eles se destacaram nos cortes e na aplicação de cristais. Foi assim nos desfiles de Elie Saab.

A tendência dos metais como acessórios também apareceu e as formas amplas se destacaram com saias volumosas, babados nos quadris e na parte superior. O contraste do colorido com o branco foi supervalorizado nos bordados, tanto no degradê como nas flores, sempre em tons vibrantes.

Ousadia

Quem nunca usou uma transparência que atire a primeira pedra. Pois ela não faltou em Paris. As noivas da temporada podem aproveitar as curvas naturais do corpo para destacar o seu charme, mostrando um pouco aqui e ali.

Aqui vai uma seleção do que rolou. Esperamos que gostem também das joias Aura escolhidas para acompanhar. Nosso Departamento de Noivas está sempre pronto para receber a sua visita.