aura-prata-blog-dia-do-homem-philip-grangi-capa

| 09.jul.2013 | Postado por

Homem também gosta de joias, mas sempre há um certo preconceito em relação aos que se preocupam de mais com tais adereços. Saibam que preconceitos são coisas do passado e não há mal nenhum em o setor masculino gostar de manter o estilo. Muitos usam brincos, os mais abusados tem até piercing no mamilo, caso do músico Lenny Kravitz, e existem no mundo aqueles mais discretos, que gostam de usar apenas uma corrente ou pulseira de prata para manter o charme.

Em homenagem ao Dia do Homem, comemorado, aqui no Brasil, no próximo dia 15 de julho, a Aura Prata quer deixar um incentivo ao uso de joias masculinas. Para isso, postamos fotos de um dos mais populares joalheiros do mundo: Philip Crangi. Ele tem um estilo pessoal bem abusado e os colares, pulseiras e anéis que usa são muito, mas muito masculinos. Depois dessas imagens, queremos saber quem ainda duvida que um homem com “H” possa usar um anel.

Temos certeza que quem já costuma usar joias vai gostar mais ainda da ideia, como o cantor Leo, da dupla Victor e Leo. Vai encarar?